BusinessTimes

Ibovespa: NTCO3 avança 6,5% e SANB11 sobe 2,3%; entenda

31 jan 2023, 13:02 - atualizado em 31 jan 2023, 13:02
Ibovespa
O Ibovespa firmou alta nesta terça, último pregão do mês e às vésperas da primeira Super Quarta de 2023 (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

O Ibovespa firmou alta nesta terça-feira (31), no último pregão do mês e às vésperas da primeira Super Quarta de 2023.

Por volta das 13h, as ações da Natura (NTCO3) eram destaque positivo, com alta de 6,5%, depois que a companhia afirmou que segue avaliando um comprador para a sua marca da luxo Aesop.

O Santander (SANB11) tinha avanço de 2,35% no Ibovespa, dias antes de divulgar seu balanço financeiro do 4T22, estreando a temporada dos bancos.

O Itaú (ITUB4) também subia 2,37% e o BTG Pactual (BPAC11) tinha alta de 1,7%.

Do lado negativo do Ibovespa, a Vale (VALE3) perdia 0,45%, depois que o minério de ferro contraiu 0,51% na bolsa de commodities de Dalian na China.

A mineradora também está em um momento de realização de lucros, após a trajetória de alta vista ao longo de janeiro.

As ações do Assaí (ASAI3) também eram destaque negativo, com recuo de 5,05%, depois que a XP Investimentos cortou o preço-alvo para a varejista, de R$ 27 para R$ 22.

Saiba mais! PERSPECTIVAS IBOVESPA 2023: COMO SERÁ O O ANO DAS EMPRESAS? IMPACTO DA ECONOMIA DO BRASIL NO ÍNDICE!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Jornalista formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e repórter no portal Money Times, com passagem pela redação da Forbes Brasil. Atualmente escreve e acompanha notícias sobre economia, empresas e finanças.
iasmin.paiva@moneytimes.com.br
Linkedin
Jornalista formada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e repórter no portal Money Times, com passagem pela redação da Forbes Brasil. Atualmente escreve e acompanha notícias sobre economia, empresas e finanças.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar