Mercados

Ibovespa (IBOV) testa fôlego em dia de festa do varejo e volta dos EUA aos mercados

25 nov 2022, 10:13 - atualizado em 25 nov 2022, 10:13
ibovespa
O mercado espera que o Ibovespa siga a mesma direção positiva de ontem (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

O Ibovespa (IBOV) testa o fôlego de alta nesta sexta-feira (25), dia oficial da festa do varejo no Brasil, a Black Friday.

Por volta das 10h10, o índice operava em baixa de 0,19%, a 111.619 pontos, depois de abrir a sessão em alta.

Ontem, o Ibovespa fechou com ganhos de de 2,7%, em meio à alta generalizada das mais de 90 ações.

A expectativa é de que o Ibovespa mantenha hoje a mesma direção positiva de ontem, em meio à volta das Bolsas dos EUA nos mercados globais e ao tom mais suave do Federal Reserve para a política monetária do país. Porém, vale lembrar que as bolsas de Nova York fecham mais cedo hoje, às 13h.

Por aqui, além da Black Friday, os brasileiros ainda comemoram a vitória da seleção brasileira no Catar, enquanto o mercado também vai se conformando com o nome de Fernando Haddad na Economia em 2023, ao lado de Pérsio Arida na Pasta do Planejamento.

Siga o Money Times no Facebook!

Conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Clique aqui e comece a seguir a página do Money Times no Facebook!

Saiba mais! OS 5 TIMES MAIS VALIOSOS DO FUTEBOL BRASILEIRO! CLUBES EMPRESAS NA LISTA?

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar