Mercados

Ibovespa (IBOV) tenta operar em alta, em linha com NY

03 mar 2023, 10:07 - atualizado em 03 mar 2023, 10:08
B3-Bolsa brasileira
No exterior, a agenda do dia tem como destaque a divulgação do PMI (11h45) e do ISM (12h) de serviços dos EUA.(Imagem: Renan Dantas/Money Times)

O Ibovespa (IBOV) tentava operar em alta, em linha com os índices futuros em Nova York, que são impulsionados pelo PMI de serviços da China acima do esperado.

Por volta das 10h10, o principal índice da Bolsa brasileira subia, 0,22%, aos 103,5 mil pontos.

O bom desempenho do indicador corrobora com as expectativas de que a segunda maior economia do mundo deve apresentar forte retomada da economia em 2023, depois da reabertura no final do ano passado, disse o BB Investimentos.

No exterior, a agenda do dia tem como destaque a divulgação do PMI (11h45) e do ISM (12h) de serviços dos EUA. Na agenda de eventos, foco nos discursos dos dirigentes do Fed, começando com Lorie Logan, às 13h, seguido por Raphael Bostic, às 13h45.

No front interno, ainda segundo o BB, os agentes seguem na expectativa pela divulgação do novo arcabouço fiscal prometido para este mês, além dos anúncios de temas ligados ao programa Desenrola e a correção da tabela do imposto de renda de pessoa física.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar