Ibovespa

Ibovespa (IBOV) sobe nesta quarta (4), após PMI do setor de serviços no Brasil registrar queda

04 out 2023, 10:18 - atualizado em 04 out 2023, 10:31
Ibovespa
Por volta de 10h15, o Ibovespa subia 0,31%, aos 113,7 mil pontos. (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

Ibovespa (IBOV) opera em alta nesta quarta-feira (4), depois de encerrar a última sessão em desvalorização de 1,42%. Por volta de 10h15, o principal índice da Bolsa brasileira subia 0,31%, aos 113,7 mil pontos.

Analistas gráficos da Ágora Investimentos avaliam que o Ibovespa recuou mais uma vez para testar o suporte na linha dos 113 mil pontos, “nível que pode motivar um repique nos próximos dias até a primeira resistência que ficou marcada na região dos 116,5 mil pontos”.

Há pouco, foi divulgado o PMI do setor de serviços, que mostrou queda para 48,7, de 50,6 em agosto. Na agenda, também estão os dados locais de fluxo cambial e o IC-BR de setembro, ambos às 14h30.

No lado político, a expectativa é para votação do projeto de lei que prevê a tributação dos fundos exclusivos e offshores. O PL deve alterar os Juros Sobre Capital Próprio (JCP), conforme relator.

Ibovespa acompanha Nova York

Do lado internacional, os futuros de Dow JonesS&P e Nasdaq sobem 0,18%, 0,34% e 0,39%, respectivamente. O movimento acontece após a divulgação do Relatório Nacional de Emprego da ADP, mais cedo.

Foram abertos 89 mil empregos no mês passado no setor privado. Os dados de agosto foram revisados ligeiramente para cima, mostrando a criação de 180 mil empregos.

*Com Reuters

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar