Ibovespa (IBOV) flerta com correção após euforia com 1º turno
O Ibovespa (IBOV) operava entre perdas e ganhos durante a tarde desta terça-feira (4), após subir de maneira consistente pela manhã e disparar 5% na véspera.
Por volta das 14h45, o principal índice da Bolsa brasileira subia 0,17%, aos 116,3 mil pontos. Nos Estados Unidos, os índices seguiam em alta.
A Bolsa flerta com uma correção após a euforia com os resultados do primeiro turno das eleições, que revelaram um candidato Jair Bolsonaro (PL) mais competitivo do que as pesquisas indicavam, um Congresso conservador e o avanço de nomes alinhados ao presidente nos governos estaduais.
Petrobras (PETR4), que disparou na segunda, caía 1%, apesar da alta de mais de 3% do petróleo tipo Brent no mercado internacional.
Banco do Brasil (BBAS3) recuava mais de 4%, após também registrar forte avanço no dia anterior. Empresas que têm como controlador governos estaduais também devolviam ganhos.
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!