Mercados

Ibovespa (IBOV) flerta com correção após euforia com 1º turno

04 out 2022, 14:52 - atualizado em 04 out 2022, 14:52
B3 futuros bitcoin
Banco do Brasil (BBAS3) recua mais de 4%. (Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker)

O Ibovespa (IBOV) operava entre perdas e ganhos durante a tarde desta terça-feira (4), após subir de maneira consistente pela manhã e disparar 5% na véspera. 

Por volta das 14h45, o principal índice da Bolsa brasileira subia 0,17%, aos 116,3 mil pontos. Nos Estados Unidos, os índices seguiam em alta.

A Bolsa flerta com uma correção após a euforia com os resultados do primeiro turno das eleições, que revelaram um candidato Jair Bolsonaro (PL) mais competitivo do que as pesquisas indicavam, um Congresso conservador e o avanço de nomes alinhados ao presidente nos governos estaduais.

Petrobras (PETR4), que disparou na segunda, caía 1%, apesar da alta de mais de 3% do petróleo tipo Brent no mercado internacional.

Banco do Brasil (BBAS3) recuava mais de 4%, após também registrar forte avanço no dia anterior. Empresas que têm como controlador governos estaduais também devolviam ganhos.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Editor
Jornalista formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com MBA em finanças pela Estácio. Colaborou com revista Veja, Estadão, entre outros.
kaype.abreu@moneytimes.com.br
Linkedin
Jornalista formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com MBA em finanças pela Estácio. Colaborou com revista Veja, Estadão, entre outros.
Linkedin

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar