Mercados

Ibovespa (IBOV) desaba 2% na abertura, após vitória de Lula

31 out 2022, 10:13 - atualizado em 31 out 2022, 10:15
Lula
Futuros americanos indicam uma abertura negativa na Bolsa de Nova York. (Imagem: You Tube/ Flow)

O Ibovespa (IBOV) começava o dia pressionado após a vitória do ex-presidente Lula (PT). Por volta das 10h10, o principal índice da Bolsa brasileira recuava 2%, aos 112,2 mil pontos.

Agentes aguardam sinais sobre a equipe econômica e um direcionamento das principais pautas fiscais, em especial sobre uma proposta de nova âncora das contas públicas em substituição ao teto de gastos.

A semana abre com os mercados se ajustando à expectativa para o Fomc na quarta-feira, PMIs decepcionantes na China e inflação recorde na Europa.

Futuros americanos indicam uma abertura negativa na Bolsa de Nova York, com investidores precificando as incertezas com relação ao caminho que o Fed vai seguir.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Editor
Jornalista formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com MBA em finanças pela Estácio. Colaborou com revista Veja, Estadão, entre outros.
kaype.abreu@moneytimes.com.br
Linkedin
Jornalista formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com MBA em finanças pela Estácio. Colaborou com revista Veja, Estadão, entre outros.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar