Ibovespa (IBOV) contraria exterior e opera em queda

O Ibovespa (IBOV) operava em queda nesta terça-feira (8) apesar do desempenho positivo dos índices futuros em Nova York. Por volta das 10h10, o principal índice da Bolsa brasileira recuava 0,41%, aos 114,8 mil pontos.
Agentes acompanham o processo de transição do governo e as discussões em torno da chamada PEC da transição, que deve abrir espaço para gastos fora do teto.
O mercado também aguarda pelo anúncio dos nomes que devem compor a nova equipe econômica.
No exterior, com um início de semana sem divulgação de indicadores importantes, os investidores aguardam o CPI nos EUA na quinta-feira.
O mercado também monitora as eleições de meio de mandato para o Congresso americano.
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!