Mercados

Ibovespa futuro sobe com atenções voltadas para eleição nos EUA e balanços

04 nov 2020, 9:54 - atualizado em 04 nov 2020, 9:54
Ibovespa Ações Mercados B3SA3
Por volta de 9h15, o contrato do Ibovespa que vence em 16 de dezembro subia 1,28%, a 97.025 pontos (Imagem: Linkedin/B3)

O Ibovespa futuro subia nesta quarta-feira, monitorando o comportamento das bolsas no exterior, sem uma definição clara ainda sobre quem será o novo presidente dos Estados Unidos, em meio à disputa acirrada entre Donald Trump e Joe Biden.

A temporada de balanços no Brasil também ocupa as atenções dos agentes financeiros, com resultados de nomes como Itaú Unibanco, TIM e IRB Brasil RE, entre outros; bem como a pauta macroeconômica, com a produção industrial no país crescendo acima do previsto em setembro.

Por volta de 9h15, o contrato do Ibovespa que vence em 16 de dezembro subia 1,28%, a 97.025 pontos.

Em Nova York, os futuros acionários tinham forte volatilidade, com os investidores enfrentando a perspectiva de um resultado potencialmente contestado da eleição presidencial do país depois que Trump assumiu a liderança em alguns Estados decisivos.

Os pregões europeus também adotavam um viés de alta, com a disputa eleitoral norte-americana sob os holofotes.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar