Ibovespa em dólar (EWZ) opera com volatilidade no pré-mercado de Nova York; ADRs da Petrobras e Vale vão para o campo negativo
O fundo de índice (ETF) que acompanha o Ibovespa na Bolsa de Nova York, o iShares MSCI Brazil (EWZ), e que serve de referência para o mercado interno, opera com volatilidade no pré-mercado nesta segunda-feira (21).
Por volta das 7h desta manhã, no horário de Brasília, o Ibovespa em dólar avançava 0,24%, aos 29.54 pontos, depois de apresentar recuo de 1,59% mais cedo.
No último pregão, o ETF do índice brasileiro fechou em estabilidade, com queda de 0,03%.
Por aqui, o Ibovespa terminou a semana em queda de 0,75% com rumores de Fernando Haddad no Ministério da Fazenda em 2023.
Enquanto isso, os recibos de ações (ADRs) da Petrobras operavam em estabilidade no pré-mercado de Nova York, depois de recuar mais de 0,1% no pregão. O petróleo tipo Brent cedia 0,9% nesta manhã.
Já os papéis da Vale recuavam 0,33%, depois que o minério de ferro fechou em queda de 0,8% na Bolsa de Commodities de Dalian, na China.
Confira o desempenho dos papéis:
- ETF do Ibovespa: +0,24
- ADR Petrobras (PBR): 0,00%
- ADR Vale (VALE): -0,33%
Siga o Money Times no Facebook!
Conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Clique aqui e comece a seguir a página do Money Times no Facebook!
Saiba mais! OS 5 TIMES MAIS VALIOSOS DO FUTEBOL BRASILEIRO! CLUBES EMPRESAS NA LISTA?
Disclaimer