Setor Aéreo

Iata diz que recuperação de tráfego aéreo levará mais tempo do que o esperado

28 jul 2020, 10:36 - atualizado em 28 jul 2020, 10:36
IATA
A Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata, na sigla em inglês) citou a lenta contenção do vírus nos Estados Unidos e nos países em desenvolvimento (Imagem: Facebook/International Air Transport Association (IATA))

As companhias aéreas globais pioraram nesta terça-feira previsão de recuperação do setor fortemente afetado pela pandemia de coronavírus, estimando que levará até 2024 – um ano a mais do que o anteriormente esperado – para que o tráfego de passageiros retorne aos níveis pré-crise.

Em uma atualização sobre os efeitos da crise que levou ao colapso da demanda de viagens, a Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata, na sigla em inglês) citou a lenta contenção do vírus nos Estados Unidos e nos países em desenvolvimento e uma expectativa mais fraca para viagens corporativas.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar