HubSpot e Amazon Web Services criam parceria para oferecer descontos a startups
As plataformas HubSpot e a Amazon Web Services (AWS) fecharam uma parceria visando oferecer suporte a startups do mundo todo por meio de programas exclusivos, como o AWS Activate, o HubSpot for Startups e o Connect. Com isso, as empresas poderão encontrar ofertas de recursos e treinamento com o melhor custo-benefício.
Dharmesh Shah, CTO e co-fundador da HubSpot, diz que a parceria com a AWS irá ajudar no crescimento das startups e ainda faz projeções: “Estamos orgulhosos de selecionar a AWS como nosso provedor de nuvem para executar nossas áreas de marketing, vendas e Service Hubs e esperamos expandir o uso de seus serviços para beneficiar empresas em crescimento”.
Para participar dos programas das empresas, basta se inscrever no site.
Por
Diana Cheng
Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.