ImóvelTimes

Hotel Maksoud Plaza faz leilão de bens; estão disponíveis de cadeiras a equipamentos de cozinha

19 ago 2022, 17:30 - atualizado em 19 ago 2022, 17:30
Depois de disputa judicial, família fundadora manteve o nome, mas entregaram o prédio em dezembro de 2021

Fechado em 2021 depois de 42 anos de funcionamento, o Hotel Maksoud Plaza, em mais uma etapa que envolve a recuperação judicial, realiza um leilão virtual dos bens.

Os lances, que começaram na segunda-feira (15) podem ser feitos de forma online até o dia 22, segunda-feira, às 10 horas. O leilão é organizado pela FCR Leilões.

Entre os itens disponíveis estão cadeiras, armários, mesas de cabeceira, colchões, móveis para jardim, itens de cozinha, além de equipamentos como frigobares, máquinas de lavar profissionais, fornos industriais, passadeiras elétricas, computadores, entre outros.

Um segundo leilão, judicial, ocorrerá entre os dias 22 e 31 de agosto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recuperação judicial

Em 2020, por conta das dívidas, a administradora do hotel entrou com pedido de recuperação judicial avaliado em R$ 81 milhões. Esse valor não contaria com as dívidas trabalhistas.

O prédio e e o terreno foram arrematados em 2011 em leilão da justiça do trabalho, mas o leilão foi suspenso pela Justiça, e as partes entraram em acordo para encerrar a disputa judicial.

Entre para o grupo do Money Times no Telegram!

Você acessa as notícias em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e mundoEntre agora para o nosso grupo no Telegram!