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Hi Academy divulga cursos itinerantes focados na experiência do consumidor

23 maio 2019, 19:17 - atualizado em 23 maio 2019, 19:17
Batizado de Customer Care – Desenvolvendo uma Cultura de Clientes, o programa acontecerá nas cidades de Belo Horizonte (5 de junho), Rio de Janeiro (7 de junho), Curitiba (18 de junho) e Recife (3 de julho) (Imagem: Pixabay)

A Hi Academy está com inscrições abertas para os cursos itinerantes de capacitação de profissionais voltados ao segmento de experiência do consumidor, uma das principais áreas que impactam o mercado de trabalho atual. Batizado de Customer Care – Desenvolvendo uma Cultura de Clientes, o programa acontecerá nas cidades de Belo Horizonte (5 de junho), Rio de Janeiro (7 de junho), Curitiba (18 de junho) e Recife (3 de julho).

Os estudantes receberão uma grade completa. Os assuntos abordados, ainda que englobem o mesmo tema, são variados, sendo alguns deles o cenário atual do mercado de atendimento ao consumidor, as estatísticas sobre o setor, os principais canais de atendimento, as diferenças entre os conceitos de customer experience, customer experience management e customer service e as métricas de satisfação do atendimento.

Para Leonardo Pallotta, diretor da Hi Academy, existe um grande descompasso entre capacitação e oportunidade no mercado profissional por conta da área de atendimento ao consumidor. “O curso é exclusivo na formação do profissional para esse perfil de atuação”, destaca o executivo.

O valor é de R$ 50 e as aulas irão das 9h às 18h. No fim do programa, cada aluno receberá um certificado.