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Hermes Pardini prioriza atendimento remoto e domiciliar para conter coronavírus

25 mar 2020, 7:26 - atualizado em 25 mar 2020, 14:06
Hermes Pardini PARD3
A Hermes Padini aumentará o serviço de coleta domiciliar e ampliará o atendimento via plataforma digital (Imagem: Money Times/Gustavo Kahil)

A rede de diagnósticos Hermes Pardini (PARD3) divulga pacote de medidas diante do avanço do novo coronavírus no Brasil, que foi classificado como pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Para inibir a propagação da doença, a empresa favorece o trabalho à distância e o atendimento domiciliar.

Segundo o fato relevante, a companhia revê todos seus investimentos e projetos para 2020 frente o cenário de crise. A empresa salienta que monitora constantemente o fluxo de caixa, “visando manter a liquidez e saúde financeira”.

Em relação às providências de combate à pandemia, a Hermes Padini aumentará o serviço de coleta domiciliar, com o programa Coleta em Casa, e ampliará o atendimento via plataforma digital.

A rede também revela a aquisição de mais equipamentos e contratação de mais profissionais, para potencializar a produção de testes para a Covid-19.

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