Eleições 2018

Hélio José: Se eleito, Bolsonaro governará contra a sociedade livremente organizada

11 out 2018, 14:59 - atualizado em 11 out 2018, 14:59

Jair Bolsonaro é o candidato dos milionários, do mercado financeiro, da grande mídia e dos segmentos autoritários e racistas da sociedade brasileira, representando portanto hoje uma grande ameaça à maior parte da população, disse nesta quinta-feira (11), em Plenário, o senador Hélio José (Pros-DF).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o senador, Bolsonaro e seu grupo político constituem hoje um risco real à sociedade civil livremente organizada, à classe trabalhadora e aos servidores públicos. Hélio José disse que Bolsonaro, caso eleito, “fará um governo pior que o do Temer, cuja tônica será a retirada de todos os direitos trabalhistas e dos servidores”.

RECEBA A NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

O seu vice, Hamilton Mourão, já falou abertamente que pretende acabar com o 13º salário. São inúmeras as declarações de Bolsonaro e de políticos próximos a ele contra as mulheres, contra os negros e contra a sociedade livremente organizada. Trata-se claramente de uma candidatura fascista, nazista e anti-povo — acusou o senador, para quem o candidato do PSL à presidência da República “contraria todos os princípios mais identificados com o cristianismo”.

+ Para Haddad, Bolsonaro “humilhou” beneficiários do Bolsa Família

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, Hélio José voltou a reiterar seu apoio à candidatura presidencial de Fernando Haddad (PT), argumentando que no período em que Lula governou o país (2003-2010) o combustível aumentou apenas cinco vezes, enquanto no governo de Michel Temer “o preço da gasolina aumenta sem parar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar