Heineken no metaverso, Rock in Rio, Shopee: Veja os 5 maiores destaques de marketing na semana
Durante a semana, notícias sobre lançamento de marcas, parcerias, venda de ingresso do Rock in Rio e resultados de empresas foram as mais lidas sobre o setor de marketing.
Confira os acontecimentos que movimentaram o setor e se mantenha a par das novidades dentro deste universo:
5º lugar: Heineken lança sua primeira cerveja no metaverso (e talvez você possa até prová-la)
Na corrida por um espaço no metaverso, até mesmo as cervejarias não querem ficar de fora. Esse é o caso da Heineken, que lançou sua primeira cerveja no mundo virtual. A Heineken Silver já pode ser “apreciada” pelos consumidores da marca através da plataforma Decentraland (MANAUSD).
Clique aqui para ler a matéria completa.
4º lugar: Magazine Luiza (MGLU3) lança aplicativo Compra Junto; Saiba o que é e como funciona
O Magazine Luiza (MGLU3) está investindo na digitalização e lançou o aplicativo Compra Junto, inaugurando nova modalidade de compra da varejista.
No app, serão divulgadas ofertas que os consumidores poderão compartilhar com rede de contatos para formar grupos de compradores e aproveitar os descontos.
Clique aqui para ler a matéria completa.
? 3º lugar: Rock in Rio: Venda de ingressos inicia nesta terça; clientes Itaú têm condições especiais de compra
As vendas gerais de ingressos para o Rock in Rio iniciam nesta terça-feira (5), às 19h.
Após 2 anos sem a realização do evento, devido à pandemia, o festival será realizado nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Clique aqui para ler a matéria completa.
? 2º lugar: Shopee: Conheça a estratégia por trás do crescimento de 300% no Dia do Consumidor
A Shopee divulgou os resultados que obteve com as ações realizadas para o Dia do Consumidor. A empresa informou que teve um aumento de 300% de compradores e de 290% no número de novos vendedores e marcas.
Clique aqui para ler a matéria completa.
? 1º lugar: Clientes do Nubank (NUBR33) podem acessar gratuitamente versão plus do Duolingo
Os clientes Nubank (NUBR33) poderão acessar gratuitamente a versão Plus do Duolingo, plataforma de ensino de idiomas, até o dia 30 de maio.
O Duolingo disponibilizou acesso aos mais de 100 cursos em 40 idiomas diferentes. A ideia é aumentar a visibilidade da plataforma por meio da assinatura Plus.
Clique aqui para ler a matéria completa.