BusinessTimes

Heineken no metaverso, Rock in Rio, Shopee: Veja os 5 maiores destaques de marketing na semana

09 abr 2022, 14:30 - atualizado em 08 abr 2022, 14:00
marketing
Confira o que movimentou o mundo do marketing na última semana (Imagem: Ag. Brasil/ Marcelo Camargo)

Durante a semana, notícias sobre lançamento de marcas, parcerias, venda de ingresso do Rock in Rio e resultados de empresas foram as mais lidas sobre o setor de marketing.

Confira os acontecimentos que movimentaram o setor e se mantenha a par das novidades dentro deste universo:

5º lugar: Heineken lança sua primeira cerveja no metaverso (e talvez você possa até prová-la)

Na corrida por um espaço no metaverso, até mesmo as cervejarias não querem ficar de fora. Esse é o caso da Heineken, que lançou sua primeira cerveja no mundo virtual. A Heineken Silver já pode ser “apreciada” pelos consumidores da marca através da plataforma Decentraland (MANAUSD).

Clique aqui para ler a matéria completa.

4º lugar: Magazine Luiza (MGLU3) lança aplicativo Compra Junto; Saiba o que é e como funciona

Magazine Luiza (MGLU3) está investindo na digitalização e lançou o aplicativo Compra Junto, inaugurando nova modalidade de compra da varejista.

No app, serão divulgadas ofertas que os consumidores poderão compartilhar com rede de contatos para formar grupos de compradores e aproveitar os descontos.

Clique aqui para ler a matéria completa.

? 3º lugar: Rock in Rio: Venda de ingressos inicia nesta terça; clientes Itaú têm condições especiais de compra

As vendas gerais de ingressos para o Rock in Rio iniciam nesta terça-feira (5), às 19h.

Após 2 anos sem a realização do evento, devido à pandemia, o festival será realizado nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Clique aqui para ler a matéria completa.

? 2º lugar: Shopee: Conheça a estratégia por trás do crescimento de 300% no Dia do Consumidor

A Shopee divulgou os resultados que obteve com as ações realizadas para o Dia do Consumidor. A empresa informou que teve um aumento de 300% de compradores e de 290% no número de novos vendedores e marcas.

Clique aqui para ler a matéria completa.

? 1º lugar: Clientes do Nubank (NUBR33) podem acessar gratuitamente versão plus do Duolingo

Os clientes Nubank (NUBR33) poderão acessar gratuitamente a versão Plus do Duolingo, plataforma de ensino de idiomas, até o dia 30 de maio.

O Duolingo disponibilizou acesso aos mais de 100 cursos em 40 idiomas diferentes. A ideia é aumentar a visibilidade da plataforma por meio da assinatura Plus.

Clique aqui para ler a matéria completa.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar