BusinessTimes

Heineken lança três novos rótulos com apelo ESG

22 nov 2021, 18:45 - atualizado em 22 nov 2021, 18:45
Heineken
A icônica estrela vermelha passa a ser temporariamente verde (Imagem: Divulgação/ Heineken)

A Heineken lança, neste mês, três novos rótulos com o apelo ESG (Environmental, Social and corporate Governance), informou a cervejaria em um comunicado enviado à imprensa.

As garrafinhas de 330 ml serão colecionáveis e limitadas, em um pack especial que celebra e “reforça os compromissos e ações da marca para um futuro mais sustentável”.

A icônica estrela vermelha passa a ser temporariamente verde.

A empresa ressalta que, desde 2020 sua produção é feita com energia 100% renovável nas fábricas de Alagoinhas (BA), Araraquara (SP), Ponta Grossa (PR) e, até 2023 em Jacareí (SP).

“Além da produção, a marca já possui parcerias de energia distribuída que levam energia renovável para bares e restaurantes, em um projeto piloto iniciado este ano”, explica a empresa.

Pontos de vendas da cidade de São Paulo e algumas cidades do interior receberão os packs comemorativos, que estarão disponíveis até meados de dezembro, ou até quando durarem os estoques.