Heineken lança três novos rótulos com apelo ESG
A Heineken lança, neste mês, três novos rótulos com o apelo ESG (Environmental, Social and corporate Governance), informou a cervejaria em um comunicado enviado à imprensa.
As garrafinhas de 330 ml serão colecionáveis e limitadas, em um pack especial que celebra e “reforça os compromissos e ações da marca para um futuro mais sustentável”.
A icônica estrela vermelha passa a ser temporariamente verde.
A empresa ressalta que, desde 2020 sua produção é feita com energia 100% renovável nas fábricas de Alagoinhas (BA), Araraquara (SP), Ponta Grossa (PR) e, até 2023 em Jacareí (SP).
“Além da produção, a marca já possui parcerias de energia distribuída que levam energia renovável para bares e restaurantes, em um projeto piloto iniciado este ano”, explica a empresa.
Pontos de vendas da cidade de São Paulo e algumas cidades do interior receberão os packs comemorativos, que estarão disponíveis até meados de dezembro, ou até quando durarem os estoques.