BusinessTimes

Havan vai deixar de patrocinar clubes de futebol

25 nov 2022, 8:36 - atualizado em 25 nov 2022, 8:36
Havan
Segundo a Havan, a decisão foi tomada “por conta do momento econômico e político que o Brasil vive” (Imagem: Money Times/ Gustavo Kahil)

A varejista Havan, do empresário Luciano Hang, anunciou que não renovará para a temporada de 2023 os patrocínios que hoje mantém aos clubes Flamengo (Rio de Janeiro), Brusque (Santa Catarina) e Athletico Paranaense e Cascavel, ambos do Paraná. Os contratos vão até 31 de dezembro deste ano.

Segundo a Havan, a decisão foi tomada “por conta do momento econômico e político que o Brasil vive”. Luciano Hang é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado nas urnas no segundo turno das eleições presidenciais por Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em nota, a empresa afirmou que está revendo todos os seus investimentos para o próximo ano e agradeceu “a confiança e parceria construída durante todo o período junto às diretorias, atletas e torcidas dos times patrocinados”.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Siga o Money Times no Facebook!

Conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Clique aqui e comece a seguir a página do Money Times no Facebook!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar