Hapvida esclarece fusão com NotreDame à CVM, e divulgará mais informações hoje
Questionada pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) desde a última sexta-feira (8), quando o mercado mercado foi surpreendido com a notícia de uma megafusão no setor de saúde, a Hapvida (HAPV3) mais uma vez reforça que há conversas entre as administrações da companhia e da NotreDame Intermédica (GNDI3), a respeito de uma potencial combinação dos negócios.
O diretor de Relações com Investidores da Hapvida, Maurício Teixeira, além de confirmar que a eventual fusão resultaria na consolidação das bases acionárias de ambas as companhias, acrescentou que informações adicionais serão detalhadas nesta segunda-feira (11), em teleconferência marcada para às 15h (horário de Brasília).
Após a notícia, ambas as empresas divulgaram ao mercado comunicados confirmando as negociações, e as ações das duas companhias decolaram na Bolsa no pregão de sexta (8).
Analistas de mercado já arregaçaram as mangas para avaliar os termos da fusão, e precificar quanto valor pode ser liberado nas ações de ambos os lados.