ImóvelTimes

Hapvida (HAPV3) aprova emissão de R$ 1,2 bi em debêntures para lastro de CRI

15 nov 2022, 14:53 - atualizado em 15 nov 2022, 14:55
hapvida hapv3 debêntures emissão cri lastro recebíveis imobiliários
Alternativa: Hapvida segue modelo de captação cada vez mais usado por empresas, após aval da CVM (Imagem: Facebook/Hapvida)

A Hapvida (HAPV3) aprovou a emissão de até R$ 1,2 bilhão em debêntures, que serão securitizadas para emissão de certificados de recebíveis imobiliários (CRI). De acordo com comunicado da companhia, os recursos a serem obtidos com os CRI Hapvida serão utilizados para o pagamento de custos e despesas ainda não incorridos e diretamente relacionados à construção, expansão, desenvolvimento, reforma e pagamento de aluguéis de determinados imóveis e/ou empreendimentos imobiliários.

Os CRIs de aluguéis têm sido usados por várias empresas para levantar recursos no mercado desde que a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) deu parecer favorável a uma captação da Rede D’Or este ano.

A securitização das debêntures está sendo feita pela Virgo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hapvida: Veja o comunicado sobre a emissão de debêntures.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!