BusinessTimes

Hanzo, plataforma de engajamento ao consumidor, recebe aporte da Mastercard

08 dez 2019, 14:11 - atualizado em 06 dez 2019, 16:59
A startup 11possui 30 profissionais na equipe e atua em países como Brasil, Estados Unidos, Costa Rica e algumas partes da Europa (Imagem: Reprodução/Facebook Hanzo)

A Hanzo, plataforma SaaS (Software as a Service) de engajamento ao consumidor, acaba de receber um aporte da Mastercard em uma rodada série A liderada pelo fundo DotCapital.

A relação entre a startup e a empresa de pagamentos existe desde 2015. Recentemente, a Hanzo desenvolveu um aplicativo mobile para o programa de acúmulo de pontos da Mastercard, o Surpreenda.

“O investimento da Mastercard dá um selo de garantia de qualidade para nossos produtos”, disse Federico Pisani Massamormile, fundador e CEO da Hanzo.

Além da Mastercard, Petz, Unilever e Kibon são outras marcas atendidas pela startup, que possui 30 profissionais na equipe e atua em países como Brasil, Estados Unidos, Costa Rica e algumas partes da Europa.

“Nosso objetivo para 2020 é dobrar de tamanho e triplicar até 2021”, concluiu o executivo.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.