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Hanzo, plataforma de engajamento ao consumidor, recebe aporte da Mastercard

08 dez 2019, 14:11 - atualizado em 06 dez 2019, 16:59
A startup 11possui 30 profissionais na equipe e atua em países como Brasil, Estados Unidos, Costa Rica e algumas partes da Europa (Imagem: Reprodução/Facebook Hanzo)

A Hanzo, plataforma SaaS (Software as a Service) de engajamento ao consumidor, acaba de receber um aporte da Mastercard em uma rodada série A liderada pelo fundo DotCapital.

A relação entre a startup e a empresa de pagamentos existe desde 2015. Recentemente, a Hanzo desenvolveu um aplicativo mobile para o programa de acúmulo de pontos da Mastercard, o Surpreenda.

“O investimento da Mastercard dá um selo de garantia de qualidade para nossos produtos”, disse Federico Pisani Massamormile, fundador e CEO da Hanzo.

Além da Mastercard, Petz, Unilever e Kibon são outras marcas atendidas pela startup, que possui 30 profissionais na equipe e atua em países como Brasil, Estados Unidos, Costa Rica e algumas partes da Europa.

“Nosso objetivo para 2020 é dobrar de tamanho e triplicar até 2021”, concluiu o executivo.

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