Haddad está sendo processado por vocalista de Kid Abelha; veja valor que ministro pode ser condenado a pagar

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, está sendo processado por Paula Toller, do Kid Abelha, que alega utilização não autorizada de imagem e de música para campanha presidencial de 2018, informou o Valor Econômico.
Segundo o jornal, a ação foi recebida pelo Supremo Tribunal de Justiça em julho e que a cantora pede uma indenização pela utilização da música “Pintura Íntima” em propaganda eleitoral durante a campanha à presidência de 2018, em que Haddad concorreu.
- Dona do Ibovespa, a B3 (B3SA3) já subiu mais do que o próprio índice desde fevereiro, e segundo analistas, suas ações continuam baratas. Clique aqui e saiba se é hora de aproveitar para comprar os papéis da bolsa brasileira! Fique ligado em todas as lives: inscreva-se no canal do Money Times.
O processo teria sido pauta de uma visita de Haddad à presidente do Tribunal, ministra Maria Thereza de Assis Moura na última terça-feira (15), com a participação do relator do caso, ministro Marco Aurélio Bellizze, segundo fonte ouvida pelo Valor.
Ao jornal, a Fazenda confirmou visita de cortesia, no entanto, não abriu qual o tema discutido.
Até o momento, a decisão judicial condena o PT e Haddad a pagarem R$ 100 mil de indenização por dano moral mais 20 vezes o valor do licenciamento da imagem e dos direitos autorais e artísticos que deveria ter sido pago.