Eleições 2022

Haddad diz que vai ampliar uso de câmeras no uniforme de policiais

13 out 2022, 21:01 - atualizado em 13 out 2022, 21:01
Fernando Haddad
De acordo com o candidato, a prática tem salvado a vida da população e dos policiais (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

O candidato do PT ao governo do estado de São Paulo, Fernando Haddad, afirmou hoje (13) que irá ampliar o uso de câmeras nos uniformes dos policiais militares (PM).

De acordo com o candidato, a prática tem salvado a vida da população e dos policiais.  

“Eu vou ampliar [o emprego das câmeras corporais]. A medida reduziu em mais de 80% a letalidade policial. A população está morrendo menos. Os policiais estão morrendo menos, graças a deus”, disse Haddad durante agenda realizada em Sorocaba, no interior do estado.

Segundo o candidato, a ampliação do uso das câmeras será uma das prioridades do seu programa de governo, caso eleito.

Haddad disse ainda que irá implementar os Círculos de Segurança nas áreas com maior incidência de roubos e furtos, inicialmente na capital e na região da Grande São Paulo.

Os círculos contam com uma base policial no centro; patrulhamento a pé e com bicicletas, em um primeiro perímetro; e motorizado, em um segundo.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
agencia.brasil@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar