Eleições 2018

Haddad diz que se sente desafiado após resultados

07 out 2018, 21:50 - atualizado em 07 out 2018, 21:50

O candidato do PT à presidência, Fernando Haddad, que disputará contra Jair Bolsonaro (PSL) o segundo turno, admitiu há pouco que o resultado expressivo em favor do adversário, o que vai representar um desafio para a campanha dele. “Nós vamos para o campo democrático com uma única arma: o argumento. Nós vamos com a força do argumento para defender o Brasil e o seu povo. Principalmente o povo mais sofrido do país”.

Com 97,59% das urnas apuradas e com o segundo turno confirmado, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) lidera a disputa pela presidência da República, com 46,46% dos votos válidos. Fernando Haddad (PT) aparece com 28,69%.

(Com Agência Brasil)

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar