Bitcoin (BTC)

Hackers continuam tentando mover os 7.000 Bitcoins hackeados da Binance

06 ago 2019, 9:00 - atualizado em 06 ago 2019, 10:55
Os hackers que invadiram a Binance ainda tentam sem sucesso descarregar esses Bitcoins no mercado (Imagem: Marcello Casal jr/Agência Brasil)

Os hackers que roubaram 7.000 BTC da Binance continuam a tentar lavar os fundos roubados e ofuscar a conexão do Bitcoin ao hack. Leia o último relatório sobre o movimento dessas moedas da empresa de análise Coinfirm.

Em maio, a maior bolsa de criptomoedas do mundo sofreu sua primeira grande falha de segurança, com hackers movendo 7.000 Bitcoins, agora avaliados em mais de US$ 82 milhões. A Binance cobriu totalmente as perdas do hack através do seu fundo “SAFU”.

Após o hack, as principais bolsas reagiram com a lista negra dos fundos roubados. A Coinbase, a Poloniex, a Kraken e a Huobi congelariam os fundos, caso hackers as depositassem diretamente nas contas das bolsas. Para contornar esses controles, os hackers continuaram a movimentar os fundos em uma elaborada cadeia de transações para ofuscar sua conexão com o hack. Mas ainda sem poderem realizar qualquer transação com os Bitcoins. Com informações do Cryptowatch.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
cryptowatch@moneytimes.com.br
Leandro França de Mello é editor chefe do portal Cryptowatch. Escritor, palestrante, cientista de dados e empreendedor serial.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar