Eleições

Guilherme Boulos será coordenador de campanha de Lula em São Paulo

13 jul 2022, 16:17 - atualizado em 13 jul 2022, 16:17
O candidato à deputado federal trabalhará com Lula em São Paulo (Rovena Rosa/Agência Brasil)

Candidato à deputado federal por São Paulo, Guilherme Boulos (Psol) anunciou nesta quarta-feira (13) que será coordenador-geral da pré-campanha à presidência de Lula (PT) em São Paulo. A decisão foi tomada pela coordenação da pré-campanha petista em reunião na segunda-feira (11).

Integrante do conselho político da pré-campanha de Lula, Boulos, que é coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, ficará responsável por organizar a pré-campanha em território paulista.

Ainda trabalhará para fortalecer a mobilização popular em torno do ex-presidente e de Fernando Haddad, pré-candidato ao governo de São Paulo, a partir da relação com movimentos sociais.

“O convite de Lula para ser coordenador de pré-campanha me motivará a trabalhar ainda mais em defesa da população do Estado de São Paulo”, diz Boulos. “Somaremos forças para derrotar o bolsonarismo e eleger uma grande bancada de esquerda que garanta a reconstrução do Brasil a partir de 1º de janeiro de 2023”, afirma.

Ao longo da pré-campanha, Boulos terá o apoio de Luiz Marinho, dirigente petista com quem dividirá a coordenação da pré-campanha paulista.

Money Times é Top 10 em Investimentos!

É com grande prazer que compartilhamos com você, nosso leitor, que o Money Times foi certificado como uma das 10 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Por votação aberta e de um grupo de especialistas, o Prêmio iBest definirá os três melhores na categoria de 2022. Se você conta com o nosso conteúdo para cuidar dos seus investimentos e se manter sempre bem-informado, VOTE AQUI!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar