Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Guide troca ações da Gerdau pelas da Sanepar em carteira recomendada semanal

Investing.com Brasil - 20/05/2019 - 16:03
Guide
A corretora avalia que no cenário internacional, os mercados seguirão atentos aos desenvolvimentos em torno das negociações entre China e Estados Unidos

Por Investing.com 

A Guide Investimentos divulgou nesta segunda-feira a carteira recomendada para a semana, com realizando apenas uma substituição. As ações da Gerdau (GGBR4) deixam o portfólio para dar espaço para a entrada das units da Sanepar (SAPR11).

Na semana passada, a carteira teve queda de 2,15%, contra resultado negativo de 4,53% do Ibovespa no mesmo período. O destaque positivo ficou para os papéis do IRB com valorização de 1,69%, e o negativo para Cemig (CMIG4) com queda de 5,59%.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

A corretora avalia que no cenário internacional, os mercados seguirão atentos aos desenvolvimentos em torno das negociações entre China e Estados Unidos. Neste início de semana, Donald Trump, sinalizou que não haverá pressa da parte dos EUA para retomar negociações ao declarar estar “muito feliz” com o andamento da guerra comercial com a China – fato que segue pesando sobre os ânimos do mercado, principalmente após declarações da China na 6ª de que não há previsão para um próximo encontro entre negociadores das duas partes.

Aqui, o mercado deve seguir acompanhando o andamento da MPs na Câmara, que servirão como termômetro para a capacidade de articulação do governo. Ainda, acontecerão duas reuniões da comissão especial da Câmara, a primeira debaterá o BPC (3ªF) e a segunda discutirá a aposentadoria do trabalhador rural (4ªF)

Composição: IRB Brasil (IRBR3), Sanepar, Cemig, Eztec (EZTC3) e Braskem (BRKM5).

Última atualização por Vitória Fernandes - 20/05/2019 - 16:03