Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Guide traz Sabesp no lugar de Engie em carteira recomendada de novembro

Diana Cheng - 01/11/2019 - 15:09
Sabesp
Com a perspectiva de privatização, as ações da Sabesp, na visão da Guide, podem destravar ainda mais valor, dada a expectativa de menor interferência política nas decisões

A Guide Investimentos alterou uma ação de sua carteira Top Picks de novembro, divulgada nesta sexta-feira (1º).

“Optamos por retirar os ativos da Engie (EGIE3) para dar espaço à entrada de Sabesp (SBSP3), com o objetivo de capturar potenciais ganhos com o ativo em meio à perspectiva de privatização da companhia”, explicou a corretora.

Com a perspectiva de privatização, as ações da Sabesp, na visão da Guide, podem destravar ainda mais valor, dada a expectativa de menor interferência política nas decisões.

Sobre este mês, a corretora vê um cenário favorável para ativos de risco.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

“Lá fora, a continuação das negociações comerciais entre EUA e China e a agenda econômica global seguirão no holofote dos investidores. Por aqui, as atenções se voltam para o avanço da agenda de reformas com previsão de anúncio do novo pacote de medidas do governo para incentivar a atividade econômica”, destacou.

Em outubro, a carteira teve valorização de 4,9% ante a alta de 2,4% do Ibovespa, com destaque positivo para Magazine Luiza (MGLU3). Os papéis da BRF (BRFS3), por outro lado, limitaram uma alta mais expressiva do portfólio.

Última atualização por Diana Cheng - 01/11/2019 - 15:09