Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Guide traz Sabesp no lugar de Engie em carteira recomendada de novembro

01/11/2019 - 15:09
Sabesp
Com a perspectiva de privatização, as ações da Sabesp, na visão da Guide, podem destravar ainda mais valor, dada a expectativa de menor interferência política nas decisões

A Guide Investimentos alterou uma ação de sua carteira Top Picks de novembro, divulgada nesta sexta-feira (1º).

“Optamos por retirar os ativos da Engie (EGIE3) para dar espaço à entrada de Sabesp (SBSP3), com o objetivo de capturar potenciais ganhos com o ativo em meio à perspectiva de privatização da companhia”, explicou a corretora.

Com a perspectiva de privatização, as ações da Sabesp, na visão da Guide, podem destravar ainda mais valor, dada a expectativa de menor interferência política nas decisões.

Sobre este mês, a corretora vê um cenário favorável para ativos de risco.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

“Lá fora, a continuação das negociações comerciais entre EUA e China e a agenda econômica global seguirão no holofote dos investidores. Por aqui, as atenções se voltam para o avanço da agenda de reformas com previsão de anúncio do novo pacote de medidas do governo para incentivar a atividade econômica”, destacou.

Em outubro, a carteira teve valorização de 4,9% ante a alta de 2,4% do Ibovespa, com destaque positivo para Magazine Luiza (MGLU3). Os papéis da BRF (BRFS3), por outro lado, limitaram uma alta mais expressiva do portfólio.

Última atualização por Diana Cheng - 01/11/2019 - 15:09

BTG troca duas ações em carteira recomendada semanal