Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Guide opta por Duratex e B3 a Ecorodovias e Lojas Americanas em carteira semanal

Diana Cheng - 01/07/2019 - 13:10
A empresa deve apresentar números mais fortes no segundo semestre do ano e uma recuperação mais acelerada em 2020, disse a Guide em relação à Duratex

A Guide Investimentos decidiu trocar duas ações em sua carteira recomendada semanal, divulgada nesta segunda-feira (1). Os papéis da Ecorodovias (ECOR3) e da Lojas Americanas (LAME4) saíram para dar entrada aos da Duratex (DTEX3) e da B3 (B3SA3).

“Olhando para frente, com o cenário macroeconômico mais favorável no país, vemos um ambiente de negócios mais positivo, o que deve levar a um crescimento dos volumes, diluição dos custos fixos e avanço de margens”, afirma Victor Beyruti Guglielmi, analista da corretora, sobre a Duratex.

Ainda de acordo com a Guide, a empresa deve apresentar números mais fortes no segundo semestre do ano e uma recuperação mais acelerada em 2020.

Continua depois da publicidade

Em relação à B3, a Guide prevê a continuidade da eficiência operacional e, com isso, aumento dos volumes apresentados pela empresa.

“Em suma, a B3 possui alto potencial de crescimento, com risco menor com relação a maior concorrência”, complementa Guglielmi.

Na semana passada, a carteira apresentou desvalorização de 2,12% contra a queda de 1,07% do Ibovespa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

De olho no que está por vir

Segundo o analista, os mercados iniciam esta semana com viés altista, resultado do encontro de líderes no G20, ocorrido nos dias 28 e 29 de junho.

No Brasil, vê-se o bom desempenho dos ativos de risco locais atrelado ao cronograma da aprovação da reforma da Previdência na Câmara.

Última atualização por Diana Cheng - 01/07/2019 - 13:27