Últimas Notícias Tesouro Direto Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Cripto
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Guide mantém aposta em IRB, BB, Petrobras, GPA e Braskem para a semana

Investing.com Brasil - 06/05/2019 - 15:30
Na semana passada, a carteira teve queda de 0,39%, contra resultado negativo de 0,24% do Ibovespa

Investing.com

A Guide Investimentos divulgou nesta segunda-feira a carteira recomendada para a semana, mantendo as recomendações da semana passada, uma vez que grande parte das companhias que fazem parte do portfólio vão divulgar os números do primeiro trimestre nos próximos dias.

Na semana passada, a carteira teve queda de 0,39%, contra resultado negativo de 0,24% do Ibovespa no mesmo período. O destaque positivo ficou para os papéis do IRB Brasil (IRBR3), com valorização de 5,48%, e o negativo para Braskem (BRKM5), com queda de 3,92%.

Continua depois da publicidade

Exclusivo: O segredo para ganhar com Petrobras em qualquer cenário

No front político, investidores aguardam o início da tramitação do texto da Previdência na Comissão Especial (amanhã, 3ª feira, dia 07) Lá fora, os investidores seguiram acompanhando as tensões comerciais envolvendo EUA-China, e dados macro da agenda internacional.

No dia 7, Petrobras (PETR4) reporta seu balanço. Logo depois, dia 8, é a vez de Braskem e Pão de Açúcar (PCAR4). E, por fim, no dia 9, Banco do Brasil (BBAS3) divulga seus números do último trimestre. Os analistas da corretora esperam capturar eventuais ganhos com a divulgação destes balanços.

Quer concorrer a R$ 300? Responda esta pesquisa sobre investimentos em 2 minutos

Ainda sobre a carteira, foram mantidos os papéis da IRB, que detém viés mais defensivos, e podem compensar o quadro doméstico mais volátil, e intensificação dos conflitos comerciais externos.

Composição: IRB Brasil, Banco do Brasil, Petrobras, Pão de Açúcar e Braskem.

Exclusivo! Cadastre-se para receber um dia antes a Carteira Money Times - O Consenso do Mercado

Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você