Carteira Recomendada

Guide inclui Smiles em carteira semanal

31 jul 2017, 18:12 - atualizado em 05 nov 2017, 13:59

Smiles

A Guide Investimentos realizou uma troca em sua carteira recomendada semanal, mostra um relatório enviado a clientes nesta segunda-feira (31). As ações da Smiles foram incluídas no lugar dos papéis da Tim.

“Voltamos a focar mais no front “micro”, em meio à temporada de resultados. Ao contrário das semanas anteriores, acreditamos que a volatilidade tende a aumentar, e não podemos descartar algum viés de correção por aqui. Por enquanto, o exterior segue favorável, e contribui para manter os mercados locais em tom mais positivo, especialmente por conta dos dados da China, que neste final de semana seguem sinalizando bom crescimento para os próximos meses”, explicam os analistas.

Smiles e Tim

A corretora aponta que a Smiles pode se beneficiar da melhora esperada para o setor de aviação civil. “Além disso, o ativo é considerado bom pagador de dividendos. Entre os possíveis riscos, destacam-se a disputa com programas de fidelidade de bancos e de outras companhias aéreas”, destacam.

A Tim deixa o portfólio apesar de a Guide ainda ter uma visão otimista para a empresa no médio e longo prazo. A saída se dá pela busca de um ativo com “melhores oportunidades de ganhos no curto prazo”.

“Buscamos por meio das ações da TIMP3 capturar os ganhos com momento favorável à empresa e o forte resultado operacional do 2T17”, avaliam.

Guide

 

Fundador do Money Times | Editor
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Fundador do Money Times. Antes, foi repórter de O Financista, Editor e colunista de Exame.com, repórter do Brasil Econômico, Invest News e InfoMoney.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.