BusinessTimes

Grupo de trabalho que analisa Código de Mineração tem audiência nesta quinta-feira

10 nov 2022, 7:52 - atualizado em 10 nov 2022, 7:52
Minério de Ferro
“É necessário dar voz ao segmento que oferece força motriz para a mineração, de forma a compreender os entraves que dificultam o bom andamento das atividades”, disse o deputado Joaquim Passarinho (Imagem: REUTERS/Sheng Li)

O grupo de trabalho da Câmara sobre o Código de Mineração realiza audiência pública nesta quinta-feira (10), às 10 horas, no plenário 5.

O deputado Joaquim Passarinho (PL-PA), que pediu a audiência, disse que é necessário ouvir representantes do setor produtivo, que inclui associações e empresas de mineração e uma indústria bastante desenvolvida e voltada às atividades minerárias.

“É necessário dar voz ao segmento que oferece força motriz para a mineração, de forma a compreender os entraves que dificultam o bom andamento das atividades”, disse o deputado.

Debatedores
Confirmaram presença no debate:
– os diretores da Associação Nacional do Ouro (Anoro), Ana Lobo, Fabio Lobo e Gabriel Maldonado;
– o diretor de Relações Institucionais do Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram), Rinaldo Mancin; e
– o presidente do Conselho de Mineração da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Sandro Mabel.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar