BusinessTimes

Grupo de credores da Oi em NY estende discussões e propõe modificações

27 out 2017, 12:28 - atualizado em 05 nov 2017, 13:52

Grupos de credores da Oi decidiram estender seus respectivos acordos de confidencialidade com a companhia para dar continuidade às discussões sobre o plano de recuperação judicial.

Em comunicado, os comitês diretivos do International Bondholder Committee e Ad Hoc Group dizem que tiveram duas semanas de “produtivas discussões” com a Oi a respeito de possíveis termos de uma reestruturação. Nos dias 18, 19, 20, 23 e 24 de outubro esses credores reuniram-se em Nova York com assessores do grupo de agências de crédito de exportação, facility agencies e bancos (ECAs) representados por FTI Consulting.

“Estes vários dias de diligência e diálogo construtivo com a alta administração da Companhia permitiram que os Grupos de Credores Oi e representantes dos ECAs apresentassem modificações a um ‘term sheet’ relativo a plano(s) alternativo(s) para a reestruturação do Grupo Oi capaz(es) de reunir amplo apoio dos credores e fornecer à Companhia suficiente dinheiro novo através de plano(s) implementável(is) e viável(is).”

Tais modificações apresentadas proporcionariam uma solução de mercado e viável para a adequada desalavancagem da Oi, dizem, “possibilitando que a Companhia saia rapidamente da recuperação judicial como uma concorrente forte e independente.”

(Por Luana Pavani)

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar