BusinessTimes

Grupo britânico de varejistas de combustível diz que 27% dos membros estão sem produto

29 set 2021, 12:49 - atualizado em 29 set 2021, 12:51
Posto da BP
“No entanto, estamos extremamente desapontados em saber que muitos funcionários do pátio estão enfrentando um alto nível de abuso verbal e físico, o que é completamente inaceitável”, disse Gordon Balmer, Diretor Executivo da PRA (Imagem: REUTERS/Andrew Boyers)

A crise de abastecimento de combustível no Reino Unido, que fez com que as bombas secassem e enormes filas nos postos de gasolina fossem formadas, está diminuindo, com mais postos de abastecimento relatando entregas, disse um grupo da indústria nesta quarta-feira.

A Associação de Varejistas de Petróleo (PRA), que representa varejistas de combustível independentes que respondem por cerca de dois terços de todos os 8.380 postos de abastecimento britânicos, disse que apenas 27% dos membros relataram estar sem combustível e espera que a situação melhore ainda mais nas próximas 24 horas.

“No entanto, estamos extremamente desapontados em saber que muitos funcionários do pátio estão enfrentando um alto nível de abuso verbal e físico, o que é completamente inaceitável”, disse Gordon Balmer, Diretor Executivo da PRA.

“Os funcionários estão dando o melhor de si para gerenciar as filas e garantir que haja combustível suficiente para todos.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar