BusinessTimes

Grupo Boticário compra marca de produtos para cabelo Truss Professional

03 nov 2022, 13:12 - atualizado em 03 nov 2022, 13:12
Paris Fashion Week
Esta aquisição nos oferece uma oportunidade para acelerar nossa estratégia de crescimento no Brasil e no exterior, disse Fernando Modé (Imagem: REUTERS/Johanna Geron)

O Grupo Boticário disse nesta quinta-feira que adquiriu a Truss Professional, de produtos capilares, por valor não revelado, em movimento para acelerar estratégia de crescimento do dono de marcas como O Boticário e Quem Disse, Berenice?.

Fundada em 2003, a Truss tem presença em mais de 50 países e vende de shampoos e condicionadores a hidratantes, cremes para cabelo e produtos para reconstrução capilar.

“Esta aquisição nos oferece uma oportunidade para acelerar nossa estratégia de crescimento no Brasil e no exterior, disse Fernando Modé, presidente-executivo do Grupo Boticário, em comunicado. Ele acrescentou que a operação amplifica a “estratégia multicanal e multimarca, criando um portfólio de marcas relevantes e complementares”.

A conclusão da operação pelo Boticário, rival da Natura&Co no país, está sujeita ao cumprimento de condições precedentes usuais e à aprovação do órgão antitruste Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!