BusinessTimes

Gringos devem continuar aportando capital na Bolsa, diz BofA; espere mais altas

10 fev 2022, 13:46 - atualizado em 10 fev 2022, 13:47
B3, Ações, Ibovespa, Mercados
Investidores offshore colocaram R$ 47,8 bilhões em ações na B3desde 17 de dezembro, mostram dados da Bloomberg (Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker)

Faz 36 sessões desde que o mercado de ação brasileiro viu uma saída líquida diária de estrangeiros, a sequência mais prolongada desde pelo menos 2008.

Investidores offshore colocaram R$ 47,8 bilhões em ações na B3 (B3SA3) desde 17 de dezembro, mostram dados da Bloomberg, atraídos por múltiplos deprimidos e um forte peso de ações de commodities.

O Brasil tem “múltiplos relativamente atrativos e um viés de valor que achamos que pode continuar a ter um desempenho mais forte”, disse David Beker, estrategista de ações da América Latina do Bank of America, que ficou otimista com Brasil.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
bloomberg@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar