BusinessTimes

Grendene adia retomada das atividades em unidade de Sobral, no Ceará

08 jun 2020, 9:44 - atualizado em 25 jun 2020, 23:39
A previsão é que no dia 15 de junho os funcionários possam retornar à unidade de Sobral (Imagem: Facebook/Gendene)

A varejista Grendene (GRND3) comunica que, diante do decreto da prefeitura de Sobral, no Ceará, as atividades de sua unidade na cidade permanecem suspensas até o dia 14 de junho, com previsão de retomada no dia 15 do mesmo mês.

Segundo o comunicado, no período de 08 a 14 de junho de 2020 os funcionários estarão dispensados do trabalh, utilizando o banco de horas. Retornam ao trabalho em 15 de junho de forma parcial, com redução da jornada e salário em 70%, conforme previsto pela MP 936/2020 e o acordo firmado com os Sindicatos dos Empregados de Sobral.

A empresa já havia informado que as atividades na unidade de Sobral seriam retomadas parcialmente no dia 1 de junho, mas o avanço da Covid-19 no Estado tem reajustado o planos da empresa.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar