CryptoTimes

Grayscale lança campanha publicitária que incentiva o investimento em criptoativos

10 ago 2020, 11:26 - atualizado em 07 abr 2021, 13:58
Após a campanha viral #DropGold, agora a Grayscale incentiva investidores a entrarem para o mercado cripto (Imagem: Grayscale)

A gestora de criptoativos Grayscale lançou uma campanha publicitária nacional, incentivando investidores a migrarem para criptoativos como bitcoin (BTC) e ether (ETH) por meio de seus produtos.

O comercial de 30 segundos mostra como o dinheiro evoluiu nos últimos milhares de anos, de conchas e metais para fiduciárias, e que agora “é a hora dos criptoativos”.

A propaganda não menciona bitcoin de forma alguma, como a campanha anterior #DropGold da Grayscale, que incentivava investidores a “largarem” o ouro.

Um porta-voz da Grayscale contou ao The Block que o novo anúncio é “focado em criptoativos e na marca Grayscale — e não apenas em um único criptoativo como o bitcoin”.

A campanha havia sido transmitida no canal americano CNBC, e, de acordo com o fundador e CEO Barry Silbert, MSNBC, FOX e FOX Business poderão ser as próximas.

Grayscale fornece produtos de investimento em cripto, incluindo trustes de bitcoin e ether, que ajudam investidores a obter exposição a esses ativos sem comprá-los ou armazená-los diretamente.

Grayscale relatou influxos no mês passado, arrecadando US$ 905,8 milhões em seu conjunto de produtos no segundo trimestre, quase duplicando a quantia do trimestre anterior. Agora, Grayscale gerencia US$ 5,6 bilhões em ativos.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar