Grayscale lança campanha publicitária que incentiva o investimento em criptoativos
A gestora de criptoativos Grayscale lançou uma campanha publicitária nacional, incentivando investidores a migrarem para criptoativos como bitcoin (BTC) e ether (ETH) por meio de seus produtos.
O comercial de 30 segundos mostra como o dinheiro evoluiu nos últimos milhares de anos, de conchas e metais para fiduciárias, e que agora “é a hora dos criptoativos”.
Brrr, by @Grayscale https://t.co/ALOtGhex9B
— Barry Silbert (@barrysilbert) August 10, 2020
A propaganda não menciona bitcoin de forma alguma, como a campanha anterior #DropGold da Grayscale, que incentivava investidores a “largarem” o ouro.
Um porta-voz da Grayscale contou ao The Block que o novo anúncio é “focado em criptoativos e na marca Grayscale — e não apenas em um único criptoativo como o bitcoin”.
A campanha havia sido transmitida no canal americano CNBC, e, de acordo com o fundador e CEO Barry Silbert, MSNBC, FOX e FOX Business poderão ser as próximas.
Are you ready? @Grayscale's national ad campaign kicks off next week with a TV ad on CNBC, MSNBC, FOX, and FOX Business. We're going to brrring crypto to the masses
Media: if you want a sneak peek, get in touch with @nitWitty
— Barry Silbert (@barrysilbert) August 7, 2020
Grayscale fornece produtos de investimento em cripto, incluindo trustes de bitcoin e ether, que ajudam investidores a obter exposição a esses ativos sem comprá-los ou armazená-los diretamente.
Grayscale relatou influxos no mês passado, arrecadando US$ 905,8 milhões em seu conjunto de produtos no segundo trimestre, quase duplicando a quantia do trimestre anterior. Agora, Grayscale gerencia US$ 5,6 bilhões em ativos.