BusinessTimes

GPS precifica IPO a R$ 12 por ação

22 abr 2021, 19:09 - atualizado em 22 abr 2021, 19:30
Grupo GPS
A GPS reduziu sua faixa de preço nessa semana (Imagem: Reprodução/Grupo GPS)

A prestadora de serviços de limpeza, segurança e logística GPS (GGPS3) precificou nesta quinta-feira sua oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) a 12 reais por papel, afirmaram duas fontes com conhecimento sobre o assunto.

A GPS, que tem as gestoras de private equity Warburg Pincus e Gávea entre seus investidores, reduziu sua faixa de preço nessa semana para entre 11,25 e 13 reais, contra uma faixa anterior de 13 a 15,50 reais.

Fundada em 1965, a empresa atua no ramo de prestação de serviços integrados, que incluem soluções de facilities, segurança, logística indoor, serviços de engenharia e manutenção industrial.

Em 2020, atingiu uma receita líquida de serviços prestados de R$ 4,9 bilhões.

Para mais informações sobre o assunto, vale a pena checar a seção Central dos IPOs elaborada pelo Money Times.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar