BusinessTimes

GPA lança plataforma digital com entrega em até 72 horas

19 jun 2019, 17:24 - atualizado em 19 jun 2019, 17:28
Plataforma irá ampliar irá ampliar a cobertura do Aliado Mini Mercado, modelo de negócio da companhia.

O Grupo Pão de Açúcar ((GPA) PCAR4) acaba de lançar seu mais novo recurso: uma plataforma digital dedicada a pequenos e médios comerciantes. Além de oferecer maior praticidade, o serviço também beneficia os consumidores ao prometer entregas gratuitas em até 72 horas na Grande São Paulo.

“Todas essas funcionalidades agilizam o processo de compra e recebimento das mercadorias, trazendo benefícios para o comerciante, seja por redução de rupturas ou apresentação de um mix de produtos mais assertivo”, diz Frederic Garcia, diretor-executivo dos Formatos de Proximidade do GPA.

A plataforma, feita em parceria com a Menu.com.vc, irá ampliar a cobertura do Aliado Mini Mercado, modelo de negócio da companhia.

Garcia espera que as vendas no portal representem 10% do total acumulado pelas unidades do Aliado até o fim deste ano. “Queremos explorar o potencial de crescimento desse mercado”, complementa.

Como funciona?

Para ter acesso à loja virtual, basta que o comerciante preenche uma ficha de cadastro com dados sobre o seu negócio. Depois disso, ele já consegue receber sugestões e escolher os produtos que deseja.

Planos de expansão

Para agora, o e-commerce será voltado exclusivamente para a região da Grande São Paulo. O Aliado, porém, já tem planos de ampliar a cobertura nos próximos meses.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
diana.cheng@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar