BusinessTimes

GPA expande bandeira Minuto Pão de Açúcar para segmento de escritórios

10 jul 2019, 12:34 - atualizado em 10 jul 2019, 12:34
O Minuto Pão de Açúcar já está em fase de teste na sede da companhia, localizada no bairro Jardim Paulista, São Paulo (Imagem: Divulgação/GPA)

O Pão de Açúcar (PCAR4) acaba de anunciar mais uma expansão de sua bandeira Minuto Pão de Açúcar. O modelo estará presente no segmento de escritórios, que vão desde prédios comerciais e sedes corporativas a vias com grande concentração de condomínios empresariais.

O Minuto Pão de Açúcar já está em fase de teste na sede da companhia, localizada no bairro Jardim Paulista, São Paulo. O catálogo possui mais de 2 mil itens, e é possível encontrar tanto produtos para repor a despensa quanto lanches, bebidas e pratos feitos para consumo imediato.

Os itens estarão divididos por categorias de momentos de compra, como “acabou em casa”, “comece o dia” e “pra toda hora”.

Os novos espaços ainda contarão com cafeteria, onde serão expostos alimentos e bebidas no café da manhã e da tarde, além de sobremesas.

“A demanda por compras cada vez mais ágeis, que simplifiquem o dia a dia dos consumidores, não para de crescer”, explica Frederic Garcia, Diretor dos Formatos de Proximidade do GPA. “Para oferecer a melhor opção a esse público que passa parte do dia no escritório, levamos o formato Minuto Pão de Açúcar, com algumas modificações de espaço, layout e serviços, para dentro do local de trabalho do cliente, deixando tudo à mão”.

O modelo também terá um espaço reservado para bebidas, o Pão de Açúcar Adega, em que os cinco rótulos mais vendidos ficarão expostos na plataforma para compra imediata, além de um totem que permite realizar a compra pelo site com entrega em casa.

“É uma solução que nos permite oferecer um mix completo, mesmo em formatos compactos, e atender a um cliente cada vez mais multicanal”, complementa Garcia.

O Pão de Açúcar espera inaugurar cerca de 15 lojas da bandeira ainda neste ano, parte em escritórios e sedes corporativas.