ImóvelTimes

Governo quer contratação de 2 milhões de moradias do Minha Casa Minha Vida até 2026

13 fev 2023, 19:18 - atualizado em 13 fev 2023, 19:18
Governo
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará na terça-feira na Bahia para o anúncio oficial da retomada do programa, segundo a nota (Imagem: Flickr/Lula Oficial/Ricardo Stuckert/PR)

O governo federal tem como meta realizar a contratação de 2 milhões de moradias até 2026 por meio do renovado programa de financiamento habitacional Minha Casa Minha Vida, informou o Palácio do Planalto nesta segunda-feira.

A Faixa 1 do programa agora será voltada para famílias com renda bruta de até 2.640 reais, disse o Planalto em comunicado.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará na terça-feira na Bahia para o anúncio oficial da retomada do programa, segundo a nota.

A intenção do governo é que 50% das unidades financiadas e subsidiadas do programa sejam destinadas ao público da Faixa 1, de acordo com o Planalto.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar