Câmara dos Deputados

Governo e Congresso fecharam acordo para buscar proposta consensual de reforma tributária, diz Alcolumbre

05 ago 2019, 16:15 - atualizado em 05 ago 2019, 16:16
Rodrigo Maia, Paulo Guedes, e Davi Alcolumbre
“Fizemos acordo e entendimento para construirmos texto para atender todos”, disse Alcolumbre (Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), afirmou nesta segunda-feira que foi firmado acordo para que a proposta de reforma tributária seja fruto de um consenso entre governo e o Congresso.

“Fizemos acordo e entendimento para construirmos texto para atender todos”, disse ele após almoço em sua residência oficial com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o ministro da Economia, Paulo Guedes, após reconhecer que tanto o Senado, quanto a Câmara e o Executivo têm propostas para o tema.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar