Internacional

Governo dos EUA recorre de ordem que suspende restrições ao TikTok

28 dez 2020, 14:58 - atualizado em 28 dez 2020, 14:58
O juiz distrital Carl Nichols de Washington emitiu uma ordem após a juíza Wendy Beetlestone, na Pensilvânia, bloquear em outubro as restrições que entrariam em vigor em 12 de novembro (Imagem: Unsplash/@konkarampelas)

O governo dos Estados Unidos recorreu nesta segunda-feira da ordem de um juiz que impedia o Departamento de Comércio de impor restrições ao aplicativo chinês TikTok, o que teria efetivamente barrado seu uso nos Estados Unidos.

O juiz distrital Carl Nichols de Washington emitiu uma ordem após a juíza Wendy Beetlestone, na Pensilvânia, bloquear em outubro as restrições que entrariam em vigor em 12 de novembro. O Departamento de Justiça disse que estava recorrendo da ordem de Nichols ao Tribunal de Recursos para o Distrito de Columbia.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar