Saúde

Governo do DF restringe atendimento presencial nas agências bancárias

19 mar 2020, 10:39 - atualizado em 19 mar 2020, 10:39
Caixa Econômica Federal
Segundo a Secretaria de Saúde do Governo do Distrito Federal, o DF tem 34 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus (Imagem: Tânia Rêgo/ABr)

Para evitar a concentração de pessoas, está proibido o atendimento presencial nas agências bancárias no Distrito Federal.

A medida consta do Decreto nº 40.537, assinado pelo governador Ibaneis Rocha e publicado edição extra do Diário Oficial do DF de quarta-feira (18).

De acordo com o documento, não são alcançados pela proibição apenas as pessoas com doenças graves e os atendimentos referentes aos programas bancários destinados a aliviar as consequências econômicas do novo coronavírus (Covid-19).

Segundo a Secretaria de Saúde do Governo do Distrito Federal, o DF tem 34 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus. Desses, cinco são de transmissão local, quando houve contato com algum viajante infectado.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar