Passageiro da Gol terá 2 dias para conexão em São Paulo
O governador do estado de São Paulo, João Doria, anunciou nesta quarta-feira (21) o serviço de stopover da Gol Linhas Aéreas (GOLL4) nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos e Viracopos. A novidade foi dada no Palácio dos Bandeirantes, e participaram da ocasião o secretário de Turismo, Vinicius Lummertz, e o presidente da companhia aérea, Paulo Kakinoff.
A iniciativa pela companhia é inédita no Brasil. Os passageiros que desejarem fazer uma parada intermediária, sendo São Paulo o ponto de conexão entre os voos, poderão permanecer até duas noites na região, sem custo adicional.
“Estamos dando continuidade ao programa ‘São Paulo Pra Todos’”, afirmou o governador. “É uma forma de incentivar o turismo, aumentar a geração de receita para a capital e o Estado, colocando o Brasil e São Paulo no contexto internacional”.
Regras
O serviço de stopover é válido para reservas envolvendo voos domésticos ou internacionais operados pela Gol, está disponível nos canais de venda da companhia e permite envolver somente um aeroporto.
A cada reserva, o passageiro poderá usar o serviço apenas uma vez, na ida ou na volta. O tempo mínimo de parada é de 12 horas, com o cliente precisando pernoitar na região e embarcar no dia seguinte. O tempo máximo é de duas noites, contando a partir do momento de desembarque no aeroporto de conexão.